sábado, 1 de março de 2014
Olá, 

Já vos tinha prometido falar do creme Bioxet, hoje venho falar-vos do primeiro mês de uso.

Primeiro vou mostrar-vos o que a marca diz:



"BIOXET é um creme que contém extratos de ervas utilizado para diminuir e enfraquecer os pêlos corporais indesejados, com efeito prolongado. A razão pela qual BIOXET irá funcionar consigo deve-se à sua formulação eficaz  e ao facto de ser fácil de usar. Mas, tal como com qualquer outro método, o sucesso só será atingido com o uso correcto, equilibrado e continuado.
Sendo um produto 100% natural, o BIOXET não tem efeitos secundários. Poderá usá-lo em todas as partes do corpo (incluindo o rosto).

Como utilizar Bioxet?

Etapa 1 - Remova os pêlos indesejáveis pela raiz utilizando o seu método preferido (cera, pinças, etc). Lave bem a zona a tratar.
Etapa 2 - Aplique uma quantidade suficiente de creme BIOXET na área limpa, massajando contra a direcção de crescimento do pêlo até completa absorção.
Etapa 3 - Este procedimento deverá ser repetido todas as noites ao deitar até que o pêlo atinja um comprimento suficiente para repetir o procedimento desde o ínicio

Perguntas frequentes sobre Bioxet

- Existe um folheto onde podemos encontrar toda a informação sobre a utilização do produto?
Cada embalagem contém um folheto informativo.

- É possível aplicar BIOXET em qualquer parte do corpo?
Sim. Pode aplicar BIOXET com total segurança em qualquer parte do corpo (excepto nas áreas genitais interiores e mucosa). O BIOXET boião é recomendado contra todos os pêlos faciais (excepto o interior do ouvido e nariz). A sua fórmula avançada oferece duas apresentações para pele normais/secas e oleosas, dependendo do seu tipo de pele.

- BIOXET foi desenvolvido só para mulheres ou os homens também o podem usar?
BIOXET não é só para mulheres, também é indicado para homens.

- Quanto tempo dura uma bisnaga ou um boião de BIOXET?
Uma bisnaga dura proximadamente:
  • Pescoço: 6-7 meses
  • Axilas: 4-5 meses
  • Braços: 1-2 meses
  • Costas: 1 mês
  • Abdomén: 2 meses
  • Virilha: 5-6 meses
  • Pernas: 1-2 meses
Um boião de creme facial dura aproximadamente 4-5 meses.

- Porque é que o pêlo deve ser removido pela raiz?
Removendo os pêlos pela raiz, facilita o acesso dos príncipios activos de BIOXET às raízes; isto é, estando os poros abertos, os resultados serão melhores.

- BIOXET funciona em homens quando estes removem os pêlos corporais com uma lâmina ou depilatórios?
Para obter resultados eficazes com BIOXET, os pêlos deverão ser removidos pela raiz com cera, pinças, métodos de depilação, etc. No entanto, os homens parecem ter algumas dificuldades com estes métodos. Consequentemente, a remoção dos pêlos pela superfície implica que vai demorar mais tempo a obter os resultados desejados.

- BIOXET funciona se for aplicado directamente em pêlos faciais sem que estes tenham sido removidos?
BIOXET pode ser aplicado directamente e sem remoção de pêlos da nuca e costas nos homens e pêlos faciais nas mulhers quando estes não podem ser removidos. No entanto, demorará mais tempo a obter os resultados desejados.

- Quem não deve utilizar BIOXET?
Dado não existirem dados clínicos, não se aconselha a utilização de BIOXET em grávidas, aleitamento e crianças com menos de10 anos, sem o conselho do seu médico.

- Quando deverá aplicar BIOXET?
O crescimento piloso é mais activo à noite. Recomenda-se, então a aplicação de BIOXET todas as noites ao deitar.

- O BIOXET deve ser utilizado regularmente?
Sim. É muito importante aplicar o BIOXET uma vez por dia, à noite ao deitar, para obter resultados satisfatórios. Para melhores resultados aplique BIOXET todas as noites durante 8 meses. Caso queira obter resultados mais depressa pode aplicar o produto duas vezes por dia.

- Aplicando BIOXET ao mesmo tempo que se utiliza os métodos de depilação, dimimui o tempo de tratamento?
Terá um impacto positivo e encurtará o tempo de tratamento.

- Deverá aplicar BIOXET logo após uma depilação? Ou esperar alguns dias?
Aplique BIOXET imediatamente após depilação. Se a sua pele for muito sensível, é aconselhável utilizar o BIOXET 5 a 6 horas após depilação.

- Posso utilizar outros cremes ao mesmo tempo que o BIOXET?
Pode sim, mas aplique BIOXET primeiro.

- BIOXET é apropriado para todos os tipos de pele?
BIOXET creme de redução de pêlos pode ser aplicado em qualquer tipo de pele e o creme facial apresenta-se em duas formulações: para peles normais/secas e peles oleosas.

- Deve-se aplicar BIOXET todas as noites depois de tomar banho?
Não, a pele deverá ser bem limpa somente no primeiro dia de aplicação após depilação. A partir daí, BIOXET pode ser aplicado sem lavar a pele. Se estiver a utilizar na face, recomenda-se que lave o rosto todas as noites antes da aplicação.

- Deve-se lavar a pele após utilização?
Definitivamente não. O creme é utilizado à noite antes de deitar e o seu efeito perdurará toda a noite.

- Existem efeitos secundários com BIOXET?
Após estudos efectuados, BIOXET demonstrou ser eficaz, dermatologicamente seguro e fisicoquimicamente estável. BIOXET não contém quimícos e não foram descritos quaisquer efeitos secundários durante os estudos clínicos.

- Como o BIOXET afecta a raiz pilosa?
O pêlo, tal como a pele, desenvolve-se em várias etapas. A parte visível do pêlo é a parte morta. As células pilosas regeneradas residem na parte inferior do folículo  e são alimentadas por vasos sanguíneos. O BIOXET previne a alimentação das células das raízes pilosas, fazendo assim com que haja uma diminuição gradual na quantidade e enfraquecimento dos pêlos corporais indesejáveis.

- Para além da redução dos pêlos indesejáveis, o BIOXET traz mais benefícios?
O BIOXET mantém a hidratação da pele, aumenta a suavidade e aumenta a luminosidade. É eficaz contra a irritação devida aos métodos de depilação como a cera, etc.

- O BIOXET causa pêlos encravados?
O BIOXET não bloqueia nem retrai os poros e não causa pêlos encravados.

- A redução e enfraquecimento dos pêlos corporais indesejáveis é reversível se o tratamento for prematuramente descontinuado?
Se o tratamento for descontinuado após as raízes pilosas ficarem inactivas, não é reversível. O tratamento tem que ser completo para obter os resultados desejados. não é necessário continuar com BIOXET após eliminação dos pêlos indesejáveis.

- Quanto tempo é preciso aplicar BIOXET  para obter resultados satisfatórios?
Após iniciar com BIOXET, os pêlos corporais indesejáveis começam a reduzir em número e a enfraquecer. Esta diminuição e enfraquecimento depende da raíz pilosa e da localização dos pêlos. Estudos clínicos demonstram que, para obter um resultado permanente, são precisos aproximadamente 8 meses. No entanto, é preciso ter em conta factores como disfunções hormonais, disfunções menstruais, certas medicações e aplicação irregular que podem aumentar o tempo até 12 meses.

- Haverá uma completa eliminação dos pêlos corporais?
Ao continuar o tratamento, os restantes pêlos corporais reduziram e enfraqueceram até ao ponto da pessoa sentir-se confortável.

- O BIOXET é caro?
A depilação por laser e electrolise são métodos caros. A depilação a cera não é nada mais do que um método doloroso e incoveniente. À primeira vista, parece ser barato, mas a longo prazo acaba por ser caro. A utilização de BIOXET durante 8 a 10 meses ajuda a eliminar permanentemente os pêlos indesejáveis. No fim deste período não vai ser preciso gastar mais dinheiro com este problema. O BIOXET é a maneira mais barata, indolor e prática de reduzir os pêlos indesejãveis.
- Qual a diferença entre BIOXET e outros produtos depilatórios no mercado?
BIOXET é um produto natural para reduzir os pêlos e não um depilatório. Funciona afectando directamente as raízes pilosas, reduzindo e enfraquecendo os pêlos sem quaisquer efeitos secundários. Os depilatórios não oferecem qualquer solução permanente contra pêlos indesejáveis."



A marca só promete resultados ao fim de três meses, mas o que é certo é que ao fim de um mês já noto bastantes resultados. Os pêlos nascem mais fracos e muitos já nem nascem, demoram muito mais a nascer! para já estou a adorar, já ouvi pessoas as queixarem-se do cheiro mas por acaso eu até gosto, apesar de não ser super cheiroso também não cheira mal. Um ponto positivo é a hidratação que ele dá à pele, nunca tive a pele tão hidratada como agora, embora digam que a embalagem dá para um mês na realidade só dá para duas semanas usando uma vez por semana nas pernas. Outro aspecto negativo é o preço custa cerca de 32€ e muitas vezes está esgotado. Quando fizer três meses de tratamento venho contar-vos mais pormenores.  

Curte aí...

Seguidores

Parcerias

Arquivo do blog

Com tecnologia do Blogger.

Número total de visualizações de página

Matias Diary

Imagens Utilizadas neste blog propriedade de Matias Diary

Popular Posts

Matias Diary

O que gostaria de ver aqui no blog? Deixe nos comentários

Matias Diary

Imagens retiradas no Google utilizadas neste blog devidamente identificadas.

Labels

moda (9) oriflame (9) 2014 (5) beleza (5) review (5) sapatos (5) blake lively (4) dinheiro (4) frio (4) giveaway (4) inverno (4) orinatura (4) tendência (4) tendências (4) tvi (4) 2013 (3) angelina jolie (3) blazer (3) blogs (3) botas (3) creme (3) google (3) looks (3) relógio (3) roupa (3) saia (3) vestido (3) vestidos (3) Cristina Ferreira (2) William (2) anel (2) chocolate (2) clixsense (2) descontos (2) mala (2) militar (2) missão sorriso (2) natal (2) pele (2) pulseira (2) riscas (2) salsa (2) sic (2) thevanadiere (2) trabalho (2) unhas (2) verniz (2) vestir (2) whos amung (2) óculos (2) Ach Brito (1) BB cream (1) C&A (1) Encomendas (1) Leonor Poeiras (1) Mónica Jardim (1) Nivea (1) Sara Barradas (1) Sermulherfantástico (1) Teresa Guilherme (1) Vasenol (1) beautyandattitude (1) big (1) bijou brigitte (1) bis island (1) blusão (1) botas rasas (1) botas salto (1) botins (1) botões (1) brilhante (1) brilho (1) bruna quintas (1) cabelo (1) calçado (1) camisola (1) casa (1) cashcrate (1) claudia schiffer (1) compra (1) correio (1) cosmeticos (1) couro (1) desastre (1) destinos cruzados (1) dia (1) diana (1) dollar (1) elancyl. offensive cellulite (1) eletta (1) emma watson (1) emprego (1) entrevista (1) flores (1) fraude (1) gwyneth paltrow (1) gótico (1) inglaterra (1) juliana paes (1) kate (1) kate moss (1) la redoute (1) leggings (1) leite (1) leopardo (1) lindos (1) lionel (1) lip (1) loubatin (1) mega typers (1) megan fox (1) mel (1) messi (1) miley cyrus (1) milionário (1) milk (1) mini-saia (1) miranda kerr (1) money (1) moodfashionlove (1) must have (1) mãos (1) nacional (1) olga kurylenko (1) olsen (1) online (1) rabo cavalo (1) rainbowtreasure (1) realeza (1) recomendo (1) recrutamento (1) rihanna (1) risco ao lado (1) rita pereira (1) ronaldo (1) ryan reynalds (1) sabonete (1) sabrinas (1) saias (1) saias curtas (1) salsa online (1) sapatos rasos (1) sapatos salto (1) scarlet johansoon (1) seaside (1) secondskinstyling (1) showroomprive (1) sites (1) smf (1) sonho (1) spash (1) sporting (1) swedish spa (1) tachas (1) tacão (1) taylor swift (1) teams.ratb.net (1) testar (1) tiffosi (1) trança. efeito molhado (1) ténis (1) vanessa (1) veloso (1) very me (1) vogue (1) volum´express (1)