segunda-feira, 6 de janeiro de 2014


Vanessa Veloso
25 Anos










Quem é a Vanessa? A Vanessa é uma jovem adulta, ligada à área da Saúde, mas que trabalha com moda e adora. Adora desenhar e criar roupa, quem sabe um dia terá a sua própria linha/marca (sonhar é tão bom). É uma amante de fotografia, do mar, adora ver séries e filmes, chocolate quente, sorrisos, abraços, e tem uma paixão enorme por Londres!





Porque decidiste criar um blog? A ideia inicial seria tornar públicas as minhas criações. O engraçado é que comecei a utilizá-lo também como forma de mostrar as minhas fotografias, editoriais que gosto, tendências, novas marcas, as últimas aquisições, dicas de beleza, e acabei por decidir tornar o blog mais amplo (não me arrependo nada)!


De onde surgiu o nome do blog? O nome oficial demorou a surgir. Inicialmente o blog teve o meu nome próprio, enquanto procurava numa mistura de letras e palavras um nome ideal, o que eu achava que ia acentar que nem uma luva. E foi então que surgiu o "click", o meu nome (Van), o sotaque francês que é único e se adequa perfeitamente quando o assunto é moda (diere) e o pronome que, para mim, lhe dá o toque de revista (The). Três línguas (português, francês e inglês) me inspiraram e, assim, surgiu o "The Vanadiere"!



Onde vais buscar a inspiração para os posts? Confesso que sou leitora assídua de outros blogs de moda e beleza (nacionais e internacionais). Aparte disso, estou constantemente atenta às novidades, tendências, marcas novas no mercado e adoro ler revistas de moda (Vogue, Cosmopolitan, etc...). Uma fonte de inspiração para as tendências, além das semanas de moda, desfiles por aqui e por ali, é o street style, onde também encontro bastante inspiração para os meus posts.








Quais as tuas marcas favoritas? Sou uma amante do imortal Alexander McQueen. Louis Vuitton é, sem dúvida, uma referência. E quando o assunto é sapatos, para mim nada se compara a Christian Louboutin. Outras marcas que me prendem a atenção: Marchesa, Nina Ricci, Stella McCartney, Vivienne Westwood, Balenciaga, as imortais Chanel e Dior. Quanto ao dia-a-dia: H&M, ZARA, Bershka, Blanco, Stradivarius, Tiffosi, Primark, Topshop, ROMWE, Jeffrey Campbell são as favoritas. Quanto a beleza: Urban Decay, MAC, H&M, Benefit, Essence, KIKO e Oriflame são as mais utilizadas.
Quais os produtos que usas no teu dia-a-dia? Tenho a minha rotina matinal (leite de limpeza, tónico, creme de dia), uso produtos de maquilhagem durante o dia e, tenho a minha rotina antes de deitar (limpeza facial, creme hidratante e batom de cieiro nos lábios para os manter suaves e hidratados). Creme de corpo também faz parte da rotina e creme de mãos anda sempre comigo. São os principais!


E para terminar que conselhos darias a quem está a pensar criar um blog? Quem pensa que um blog não dá trabalho está muito enganado. Acima de tudo, aconselho a quem cria um blog, que aborde temas de interesse próprio. Dessa forma, consegue manter-se motivado e ter vontade e prazer de trabalhar para o blog. É esse o meu principal conselho!







Obrigada Vanessa és uma querida!

Curte aí...

Seguidores

Parcerias

Arquivo do blog

Com tecnologia do Blogger.

Número total de visualizações de página

Matias Diary

Imagens Utilizadas neste blog propriedade de Matias Diary

Popular Posts

Matias Diary

O que gostaria de ver aqui no blog? Deixe nos comentários

Matias Diary

Imagens retiradas no Google utilizadas neste blog devidamente identificadas.

Labels

moda (9) oriflame (9) 2014 (5) beleza (5) review (5) sapatos (5) blake lively (4) dinheiro (4) frio (4) giveaway (4) inverno (4) orinatura (4) tendência (4) tendências (4) tvi (4) 2013 (3) angelina jolie (3) blazer (3) blogs (3) botas (3) creme (3) google (3) looks (3) relógio (3) roupa (3) saia (3) vestido (3) vestidos (3) Cristina Ferreira (2) William (2) anel (2) chocolate (2) clixsense (2) descontos (2) mala (2) militar (2) missão sorriso (2) natal (2) pele (2) pulseira (2) riscas (2) salsa (2) sic (2) thevanadiere (2) trabalho (2) unhas (2) verniz (2) vestir (2) whos amung (2) óculos (2) Ach Brito (1) BB cream (1) C&A (1) Encomendas (1) Leonor Poeiras (1) Mónica Jardim (1) Nivea (1) Sara Barradas (1) Sermulherfantástico (1) Teresa Guilherme (1) Vasenol (1) beautyandattitude (1) big (1) bijou brigitte (1) bis island (1) blusão (1) botas rasas (1) botas salto (1) botins (1) botões (1) brilhante (1) brilho (1) bruna quintas (1) cabelo (1) calçado (1) camisola (1) casa (1) cashcrate (1) claudia schiffer (1) compra (1) correio (1) cosmeticos (1) couro (1) desastre (1) destinos cruzados (1) dia (1) diana (1) dollar (1) elancyl. offensive cellulite (1) eletta (1) emma watson (1) emprego (1) entrevista (1) flores (1) fraude (1) gwyneth paltrow (1) gótico (1) inglaterra (1) juliana paes (1) kate (1) kate moss (1) la redoute (1) leggings (1) leite (1) leopardo (1) lindos (1) lionel (1) lip (1) loubatin (1) mega typers (1) megan fox (1) mel (1) messi (1) miley cyrus (1) milionário (1) milk (1) mini-saia (1) miranda kerr (1) money (1) moodfashionlove (1) must have (1) mãos (1) nacional (1) olga kurylenko (1) olsen (1) online (1) rabo cavalo (1) rainbowtreasure (1) realeza (1) recomendo (1) recrutamento (1) rihanna (1) risco ao lado (1) rita pereira (1) ronaldo (1) ryan reynalds (1) sabonete (1) sabrinas (1) saias (1) saias curtas (1) salsa online (1) sapatos rasos (1) sapatos salto (1) scarlet johansoon (1) seaside (1) secondskinstyling (1) showroomprive (1) sites (1) smf (1) sonho (1) spash (1) sporting (1) swedish spa (1) tachas (1) tacão (1) taylor swift (1) teams.ratb.net (1) testar (1) tiffosi (1) trança. efeito molhado (1) ténis (1) vanessa (1) veloso (1) very me (1) vogue (1) volum´express (1)